quinta-feira, 23 de junho de 2011

Não foi desta vez...

Passado um pouco a frustração de não ter chego na briga por uma medalha no mundial....fica a lição e a sensação de que apesar de não ter sido desta vez, que não é impossível conseguir...não perdi no braço para nenhum dos adversários, que se estivesse no meu dia dava para ter ido mais adiante....e que a arbitragem nos eventos de veteranos tem que melhorar muito..não adianta um evento ter chancela FIJ e usar arbitragem local não qualificada...diminui o evento, desmerece a grandiosidade do evento. Na minha terceira luta meu adversário um frances pegou por 3 vezes na minha perna em situação irregular e não tomou hansoku-make, mas como dizia meu primeiro professor, se tu chegar lá e jogar de ippon, não tem arbitro que vai te atrapalhar...negocio é treinar mais para o proximo.

Nenhum comentário: